Reflexão e Mensagem de fim de ano.

Fazendo uma reflexão de tudo que aconteceu esse ano, lembrei-me de que quando iniciei o curso de Medicina, alguém me presenteou com uma pequena agenda. Na capa uma frase atribuída ao célebre cientista Albert Einstein, dizia: "Só a vida vivida para os outros vale a pena ser vivida". Naquele tempo eu era apenas um jovem entusiasmado e cheio de sonhos. Aquela frase causou-me forte impressão. Atualmente, com maior experiência da vida, continuo tentando servir ao próximo da melhor maneira que posso, Mas também já entendi que estamos nessa vida para seguir uma jornada de aprendizagem e evolução. Então aprendi a valorizar ainda mais todos aqueles com quem convivo, trabalho, aprendo e juntos tentamos fazer o melhor pelos demais. Portanto, desejo do fundo do meu coração a todos vocês que nesse ano de 2015 estiveram juntos comigo ou na realização de algum trabalho especifico, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Na certeza de que juntos desejamos o mesmo para vocês leitores, amigos, parentes, pacientes, colaboradores...




0 Comentario "Reflexão e Mensagem de fim de ano. "

Postar um comentário